segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Porque tudo é tão difícil? 800 Calorias

Ai amores,
a situação está difícil viu,ontem eu fui obrigada a comer, pq como eu costumo dizer, dia de festa e FDS é dia de luto, acaba com qualquer dieta. Comi ontem o minimo que pude e hoje tive que tomar café da tarde "em família (ai que ótimo).
Amanhã eu tenho que sair pra ir na caixa dar entrada no meu seguro desemprego, que bela bosta, eu detesto ficar em casa pq minha mãe está trabalhando em casa entãoooooo ela tem o dia inteirinho para me vigiar ¬¬'
Cortei o cabelo, eu adoro mexer no cabelo, me deixa inspirada meio que mais forte. Desde ontem estou lendo o livro Garotas de vidro, é simplesmente divino eu recomendo!
Depois de tanto tempo eu hoje voltei ao meu horrível vício de me cortar, foi só um arranhãozinho com o estilete mas hoje eu peguei uma lâmina da navalha da minha mãe e fiz só um furinho muito pequeno mais profundo e só de ver o sangue se esvaindo de mim, é como se toda a culpa e a tristeza se dissipasse pelo orifício. Eu ainda não entendo o que minha mãe tem contra mim, toda a minha vida ela  da favoritismo pra minha irmã menor, ela sempre fez de tudo por ela e por mais que eu me esforce ela sempre é melhor. Eu perco peso mas pra minha mãe sou uma eterna gorda que sofre de gravidez eterna e ainda por cima de gêmeos. Enquanto minha irmã da duas de mim e está caminhando pra dar 3 de mim (imagina o tamanho da hipopótamo) e ainda ela tem a cara de pau de falar que ela é mais bonita, mais alta , mais magra e mais vitoriosa que eu. Simplesmente quero morrer por isso e ainda por cima minha mãe me obriga a comer e diz que vou engordar se ficar sem comer nada sendo que em 1 refeição ela come 1000 calorias. Me poupe né.
Acho que deve ser esse o meu maior motivo pra querer me cortar, quem deveria gostar de mim me despreza, quem dera o resto do mundo.
Vou aproveitar e ver se consigo comprar efedrina amanhã, tenho 2 farmácias no meu percurso e quero muito conseguir, quero começar a tomar ECA pra acelerar a queima dessa gordura nojenta.
Que os céus me ajudem. Força pra gente amores.

3 comentários:

  1. Noossa,não faça isso com vc linda,a sensação culpa e os cortes não diminuem peso,vc foi ta indo tão bem,continue com sua força,esqueça sua mãe,sua irmã,não adianta ninguém nunca vai entender a gnt,só nós mesmas,o nosso 'universo' não é fisico,mas converse com a gnt,não se corte por favor...mega beijão e continue com muiiita Força :*

    ResponderExcluir
  2. Pare de se cortar enquanto é tempo querida.Eu sei o quanto é hipnotizante o sangue saindo da ferida, mas você já tem problemas maiores.Imagine quando você alcançar sua meta, você tem que estar perfeita para usar aquele short tamanho menor que você comprou, ou então um biquíni.
    Infelizmente existe essa de preferência,mas saiba que você tem a nós.Eu sei que o sentimento de mãe é muito importante mas não é legal sua mãe te chamar de gorda.Então não deixe ela te engordar.Você é mais que isso,mais que a comida!
    Esse marax está difícil mesmo de encontrar, não é? Mas você vai conseguir comprar!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Meninas obrigada pela força eu sinceramente nem sei onde estaria sem vocês me dando força nas minhas horas de desespero! Obrigada mesmo !

    ResponderExcluir