terça-feira, 6 de novembro de 2012

Ontem falhei

Lindsay Lohan

Ontem fracassei, minha mãe estava em casa (coisa que não deveria acontecer), e me fez almoçar e jantar, nem quero saber quantas um milhão de calorias eu ingeri, se não sou capaz de uma loucura.Fiquei tão mal que estou tomando diurético para desinchar e anti depressivo para conseguir dormir. É muito difícil você querer se encontrar em alguém que você não quer ser! Talvez seja porque me sinto muito sozinha, ou sabe lá o por que de tudo isso, a cada inspirar de meus pulmões é como uma verdadeira facada em meu peito, a dor de estar presa dentro desse corpo horroroso que eu chamo de meu.
Por que tem que ser assim ? 
Foi com  grande surpresa que em meio a meu hábito de ler as bulas dos mendicamentos antes de tomá-lo que me deparo com a seguinte informação:
 Agora estão vendendo Ana em medicamentos. o.O
Bom pelo menos para perder peso essas porcarias me servem.Minha intenção era fazer a dieta do I can Change, mas a cada vez que eu olho no espelho eu me sinto mais infeliz e mais desesperado para encontrar uma solução e rápido!
Me sinto bem ao dizer que até o momento presente estou limpa, e preciso ser forte para "sobreviver limpa" por mais algumas horas!
Força minhas borboletas, nós conseguiremos chegar lá de uma maneira ou de outra!
Beijos meus amores!

4 comentários:

  1. Oi flor! Também andei fracassando... foi meu aniversário e pisei na bola! mas força! conseguiremos! primeira vez que venho aqui, espero vir sempre. beijão!

    ResponderExcluir
  2. só que só da se você usas muitas de uma vez só

    aymgataborralheira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ain Amores obrigada pela força! Feliz niver atrasado Sophie! Estou tentando me agarrar a esperança de que nós vamos conseguir ser perfeitas!

    ResponderExcluir