quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Um pequena trapaça

Oi amores,
Hoje eu enfim eu consegui comprar a minha abençoada efedrina, não encontrei Marax (esse ta dificil mesmo) mas comprei Franol (comprei logo duas caixas, poderia ter comprado mais, mas o farmaceutico ficou me olhando torto achei melhor não abusar da sorte)
Eu comecei já a tomar hoje, pelo menos ate agora não me deu nenhum efeito colateral (que bom), eu fiquei tão feliz por ter conseguido que fiz questão de não ouvir os insultos da minha mãe.
Estou bem inspirada para fazer NF, e com essa pequena trapaça desde ontem está me sendo bastante fácil, nem vontade de comer eu tenho (ainda bem ,evita compulsão). Estou muito inspirada com a força da Lia do livro "Garota de vidro", tanto que eu estou lendo pelo celular mas ontem a noite eu encomendei e estou ansiosa pra ele chegar!
Eu tive que ir no centro dar entrada no meu seguro, enquanto estava me arrumando eu já comecei a perceber a leve perda de peso que tive nos ultimos tempos, é isso que me da força, que evita que eu queira por um fim em tudo.
O mundo que não me tinha mais graça em nada aos poucos volta a se colorir com os pequenos traços da minha esperança.
Força pra gente!

4 comentários:

  1. Que bom que conseguiu comprar o franol. Eu já o tomei e ele é ótimo! Dá uma energia que você não quer que acabe nunca!Logo, logo você vai sentir o -santo- efeito que ele faz.Seus NF's vão ser ótimos mas cuidado pra não ficar muito fraca e desmaiar.
    Todo mundo está falando tão bem de Garotas de Vidro, estou pensando em começar a ler.
    Muita força minha querida!
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso, eu recomendo, a leitura é muito inspiradora. É eu preciso programar os dias que eu farei LF e os que eu farei NF pra não dar bandeira. ^^ Força pra gente. Beijos

      Excluir
  2. Aii agora vc me animou,vou comprar tbm..mas aii vc explica certinho como q toma,esse é o famoso ECA?? rsrs não sei nada de ana kkkk hj to de nf,mas aii qlqr coisa eu compro e tomo no sabado q vou fazer outro..mega beiijaaao,se mantenha forte :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amore, Efedrina, Cafeina e Aspirina. Eu vou explicando conforme eu for tomando, estou usando pequenas doses pq como eu nunca tomei o corpo pode rejeitar um pouco mas a partir de sábado aumento a dose, o meu franol é fraquinho 15 mg de efedrina. Sabadão vou NF junto com você, assim uma mantém a outra forte! Beijos amore! Força

      Excluir