sábado, 10 de novembro de 2012

Agora sim um motivo de orgulho.

Oi amores,
desculpe esses quase 3 dias que passei fora, vou contar as novas bem rapidinho(eu prometo).
Dia 8 eu não postei nada pq eu estava com muita vergonha por ter tido uma compulsão horrível, eu miei depois mas mesmo assim fiquei muito mal por ter quebrado a dieta "mas M você disse que tinha um motivo de orgulho, é isso ?Uma compulsão?" (não meu caro leitor, não é uma compulsão e sim que hoje as 21hras eu completarei QUARENTA E OITO HORAS EM NF, aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/ clap clap clap clap clap clap Obrigada, obrigada).
É com orgulho que declaro isso!!!!
O caminho é longo e árduo mas só de ter controle eu começo a pensar que realmente existe luz no fim do túnel!
Eu passo o dia querendo comer e ao mesmo tempo com nojo e pensando no que meu corpo vai se tornar a cada movimento de mastigar que meu maxilar fará.
Nessas ultimas horas passei por muitas quase compulsões, mas sobrevivi a todas elas. Eu não escrevi antes porque a falta de alimento ainda me dá muitas dores de cabeça, tanto que estou no computador com o brilho da tela no 2 pra ver se ameniza, isso prova que meu corpo e mente ainda não estão em total acordo, minha mente está mais forte mas meu corpo ainda não, ele ainda não acompanha o meu progresso. Sinto tanto sono que estou pra dormir sentada, mas preciso me manter forte para "segurar a mascara".
Então amores como visto eu nem tenho muito pra contar, mas essa conquista eu não queria deixar passar em branco.
Falta só 1 horinha ! Força amores para mais um dia livre das comida nojenta, muitos beijos e go Ana.

2 comentários:

  1. Nossa vc é perfeita,como eu qria conseguir não comer :/ mas olha cada blog q visito e vejo essa força,vejo q posso conseguir tbm! Parabéns mesmo,nao é qlqr uma q consegue isso nao ein,mega beijãoooo estamos juntas viu,força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga só de ver que não estou sozinha me torna mais forte. Obrigada mesmo! Juntas no combate a maldita comida! Força pra gente.

      Excluir