quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Dia 3 : 800 calorias/Nf chegou ao fim 17hras


Mas não tem problema, só de saber que me foi mais um dia já fico feliz, pensei que nem conseguiria nem o começo quem dera ir tão longe quanto fui.
Como hoje já ingeri 800cal vou tentar mais um NF de 24 hras à contar a partir das 20hras de hoje até 20 hras de amanhã .
Acho que me sinto mas segura hoje no mundo em que vivemos para assumir que minha mãe é bissexual e mantém um relacionamento com uma mulher que tem uma filha. E essa maldita filha odeia até mesmo a si própria,quem dera à mim e minha mãe, como ela é uma putinha (raça a qual eu abomino) fingindo ser santa não admite que ninguém fale um "a" dela estava discutindo com minha mãe pq a vadia estava cabulando aula (devia estar se prostituindo ou se drogando) e foi descoberta, veio levantando os panos. Já avisei p ela e não mudo o que penso, minha mãe é uma insuportável que pega no meu pé, mas é MINHA MÃE NEH? Se ela levantar aquela voz de parto dela de novo eu juro pela luz que eu consigo ver hoje que eu acabo com a raça dela, aquela sebosa do inferno.
Intrigas à parte, fiz chapinha no meu cabelo e constatei que o resultado da coloração foi melhor que eu imaginava, meu ego agradece, só falta a Ana me dar o meu corpo de Barbie de volta , pq eu já enjoei de ser a Susi que ninguém lembra nem quer. Mas eu sou forte sei que com um pouco de dedicação vou chegar lá à tempo p meu niver (09/01). Beijinhos força pra gente pra mais um dia (parece discurso de reabilitação de viciados em crack, mas afinal comida é um vício então tá valendo :D )



Anna que está no céu

santificado seja o seu nome
venha a nós e ao nosso reino
seja feita a sua vontade
aqui na terra como no céu
a nossa força de cada dia, nos dê hoje
perdoe as nossas compulsões,
assim como quem tem nos ofendido
não nos deixe cair em tentação
mas livre-nos das gorduras

Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário