terça-feira, 6 de novembro de 2012

Ontem falhei

Lindsay Lohan

Ontem fracassei, minha mãe estava em casa (coisa que não deveria acontecer), e me fez almoçar e jantar, nem quero saber quantas um milhão de calorias eu ingeri, se não sou capaz de uma loucura.Fiquei tão mal que estou tomando diurético para desinchar e anti depressivo para conseguir dormir. É muito difícil você querer se encontrar em alguém que você não quer ser! Talvez seja porque me sinto muito sozinha, ou sabe lá o por que de tudo isso, a cada inspirar de meus pulmões é como uma verdadeira facada em meu peito, a dor de estar presa dentro desse corpo horroroso que eu chamo de meu.
Por que tem que ser assim ? 
Foi com  grande surpresa que em meio a meu hábito de ler as bulas dos mendicamentos antes de tomá-lo que me deparo com a seguinte informação:
 Agora estão vendendo Ana em medicamentos. o.O
Bom pelo menos para perder peso essas porcarias me servem.Minha intenção era fazer a dieta do I can Change, mas a cada vez que eu olho no espelho eu me sinto mais infeliz e mais desesperado para encontrar uma solução e rápido!
Me sinto bem ao dizer que até o momento presente estou limpa, e preciso ser forte para "sobreviver limpa" por mais algumas horas!
Força minhas borboletas, nós conseguiremos chegar lá de uma maneira ou de outra!
Beijos meus amores!

3 comentários:

  1. Oi flor! Também andei fracassando... foi meu aniversário e pisei na bola! mas força! conseguiremos! primeira vez que venho aqui, espero vir sempre. beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ain Amores obrigada pela força! Feliz niver atrasado Sophie! Estou tentando me agarrar a esperança de que nós vamos conseguir ser perfeitas!

    ResponderExcluir