sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Foi de propósito


Bárbara Evans - 48 kilos

Oi amores,
Eu queria vir dizer que meus NFs foram ótimos, mas não .
Eu ainda acho que eu fiz de propósito, minha mãe me obrigou a comer e pra variar eu tive outra compulsão, resultado me cortei! Que ódio, eu sei que os cortes não solucionam nada mas pelo menos evita que eu mie, meus dentes estão tão fracos que até quando o tempo esfria eles doem.
O sangue na verdade me serve como punição, estragar meu corpo com cicatrizes pra eu nunca me esquecer qual é o caminho certo a seguir, serve pra eu me lembrar que se eu não manter o controle vou continuar sendo essa porca gorda.
Hoje aumentei a dose de efedrina, estou tomando 2 comprimidos de efedrina e muito pó de guaraná e café, eu tirei a  aspirina do ECA porque eu dei uma pesquisada antes de começar a tomar e soube que ela tira um pouco do efeito da combinação da efedrina com a cafeína, e já que é pra fazer vamos fazer direito. Sinto um efeito mais forte, uma leve palpitação frequente no coração e um pouco de tremedeira nas mãos, parece que estou ligada no 220V estou agitada mesmo... Não vejo a hora de ver os efeitos. Minha irmã me disse que estou emagrecendo, eu sei que é mentira dela, mas eu fiquei feliz do mesmo jeito.
Meu livro ainda não chegou, eu até parei de ler pelo celular se não quando chegar eu já vou ter terminado, vai chegar hoje! \o Não vejo a hora.
Não sei qual é o problema da minha mãe, ela é uma orca e se acha magra e todo mundo pra ela é enorme (menos minha irmã). Ela sim que é doente.
Preciso encontrar um novo esconderijo para meus remédios, se minha mãe sonhar onde estão estou ferrada, ela já pensa que sou louca imagina se ela vê.
Ontem no balanço geral passou uma breve matéria sobre a recente magreza de Bárbara Evans começou a falar de distúrbios alimentares e anorexia, e os sintomas, e eu e minha mãe na sala e ela prestando atenção, meu coração gelou com medo de ela  suspeitar, mas como ela acha que eu sou uma gorda incorrigível eu fiquei mais tranquila. Na verdade eu fiquei com medo pq da outra vez que eu e a Ana estávamos bem unidas  ela descobriu e quase me internou. Então né é bom precaver.
Bem amores por agora é só. Vou fazer meus exercícios, aproveitando que estou a 500 por hora!
Beijos força pra um dia livre da comida maldita.

4 comentários:

  1. Discrição sempre!
    É muito triste sua mãe pensar isto de você,ela não deveria pensar assim.Saiba que, pra mim, você é muito capaz e vai chegar a sua meta porque você é muito forte!
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por acreditar em mim. Quando mais pessoas eu tenho do meu lado mais forte eu fico.

      Excluir
  2. Fico triste linda de vc ta se cortando :/
    Tenta qndo vc tiver compulsao,correr ou fazer qlqr exercício,aproveita q ta com muita energia...não se corte,imagina se sua mae ve,aii vai ser pior...eu fico preocupada com vc pq o deve passar na sua cabeça com sua familia sendo assim com vc..mas olha pode contar comigo ta,de verdade :)
    Obrigada pelas dicas no meu blog ta
    megaaa beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando parar mas é muito reconfortante amenizar a dor, ver ela escorrendo para fora do seu corpo.
      Obrigada por acreditar em mim, isso me fortalece.
      Quando precisar de dicas é só pedir.
      beijos

      Excluir