quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Dia 7: 400 calorias

Megan Fox

Oi amores,
ontem eu consegui fazer um NF decente e teria partido para o segundo dia se eu não estive sentindo tanto mal estar. Troquei então o NF por um LF de 400 calorias e foi o que eu fiz.
Eu hoje sobrevivo assim comendo pouco ou não comendo, só o suficiente para me manter viva, e o mais gratificante é que eu já sinto os primeiros resultados, os ossos da clavícula já começam a me surgir com insistência.
Eu só vou descansar quando eu estiver linda e poderosa, magérrima , nem me importo de ficar thinspo, só pra mostrar pra algumas pessoas que bem eu não sou gorda eu estou gorda, eu emagreço e fico perfeita! Eu como não tenho lá muita vida social não tenho muito o que comentar.
Bem tem um algo que me machucou bastante, hoje sai com uma colega(relutante eu estava mas fui ensinar um percurso para ela) quando chegamos lá ela me deixou 30 minutos esperando no carro enquanto ela foi fuxicar com as amigas, pode não representar nada de mais, mas pra mim é como se ela tivesse vergonha de ser vista comigo. Porque eu tenho que ser essa porca repulsiva?
É por isso que eu vivo com a dor de cabeça calada como se me fosse normal, e como sim, mas só o bastante pra não passar mal se não é soro com glicose na veia e olha que esse veneno engorda pra caramba.
Bem é isso. Que tudo conspire para eu ser hoje mais forte e mais magra que ontem e mais gorda e fraca que amanhã.
Força meninas!

4 comentários:

  1. Aiii que liiiindaaa,nao acredito qua achei um blog onde posta sempre :) aii qe feliz q eu to rsrrs
    me segue tbm,eu acabei de fazer um,to precisando de força sabe... Vc é muito forte muito perfeita,continue assim,bjaaaaao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi,obrigada pela visita já estou te seguindo também. Se precisar de mim estou aqui pro que você precisar, sozinhas somos vulneráveis mas juntas somos imbatíveis!

      Excluir
  2. Oi flor estou seguindo.Desculpe a demora.
    Parabéns pelo NF :)
    Também não tenho uma vida social agradável,acho que é porque sou muito chata.Mas isso não vem ao caso :s
    Muita força minha linda e controle sempre!!
    Bjoo

    ResponderExcluir