domingo, 2 de dezembro de 2012

Superdose de Benflogin


Olá amores, tudo bem com vcs?
Vou ser bem breve hoje pq não estou em 100% (mas estou feliz, e muito), eu vou ser mais clara....
Hoje de manhã tomei um copo de café com leite, dae me veio uma luz abençoada que me lembrou que eu tinha Benflogin em casa, adivinhem..... eu tomei, e não satisfeita (e me achando muito corajosa) em continuar  com a minha dosagem de iniciante de 6 comprimidos, eu dobrei a dosagem, sendo assim tomei 12 comprimidos.
Primeiro senti a cabeça meio pesada e tudo estava girando, logo após umas náuseas estranhas, cheguei à miar o leite com café que eu havia tomado involuntariamente.
Começaram as alucinações por volta de 30 minutos após ter ingerido os comprimidos, eu sai pra comprar uns filmes e enquanto eu estava andando no sol via minhas mãos completamente douradas, assim que cheguei em casa vi  luzes piscando onde não tem, uns insetinhos correndo (tipo inofensivo, joaninha essas coisas) fiquei ouvindo pessoas que estavam me chamando sendo que não tinha ninguém, depois eu fiquei 

com um mal estar que perdura até agora(essa é única parte que eu considero ruim), não senti fome alguma 
o que é ótimo, é por isso que estou tão feliz \o, esse não é meu primeiro NF e com certeza não será o ultimo, mas resolvi mudar minha vibe, vou comemorar minhas vitórias e não lamentar meus fracassos, ficar triste é uma coisa que não tem como mudar mas vou tentar ser mais tolerante comigo mesma pra manter a mim mesma nos trilhos certos, rumo a minha meta.
Bem amores já vou indo, mas vou fazer o máximo pra aparecer com uma frequência melhor que nos últimos 7 dias, mais uma vez desculpe por ter sumido, muitos beijos minhas borboletas.

Foco, Força & Fé.



3 comentários:

  1. Nossa fiquei meio assustada com esse remedio kkkkk
    nunca tinha ouvido falar nele,nem sei pra q serve kkkk mas se vc conhece,toma cuidado pq imagina vc faz alguma loucura,sei lá kkkkk vc vai tomar sempre? qlqr coisa q vc fizer me conta viu kkkk tudo oq fizer eu secar mais rápido eu qro haha melhoras linda,mega beijaaao :**

    ResponderExcluir
  2. Oi amore, fiquei sabendo desse remédio no group do face, dei uma pesquisada e ele é uma droga que a real função dele é tratar inflamações na garganta, tem +- uns 40 anos que foi feito, e tomando uma superdose causa alucinações e também tira a fome da enjoos etc. Eu tomo de vez em quando, quando eu não consigo fazer um NF descente sabe? Pode deixar que tudo que eu souber eu posto.
    Beijittus

    ResponderExcluir