quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

ABC Dia 2: 500 Calorias

Thinspiration. Autor: Desconhecido

10:14
Olá meus amores,
Tudo bem com vcs?
Eu disse que eu vinha e vim mesmo (rsrs). Meu humor hoje é: Deprimida.
Eu sei que sou estranha, ontem uma revolta sem fim e hj deprimida mas fazer o que né.
Como prometido, hj farei a ingestão de 500 calorias pra ser mais exata 430,93 calorias, mas ta valendo neh.
Bem amores ontem eu pintei o cabelo (de novo) á noite, eu acordo as 6 da manha e era 1:40 eu estava acordada(ainda) então imaginem... estou uma múmia.
Ah eu nem tenho muito a dizer hj... acho que meu cérebro ainda não iniciou.
21:40
Ai amores ta dificil hj hein, não dormi bem essa noite passei o dia tdo dormindo e ainda estou com sono. Mas enfim (antes que me perguntem como) as calorias que eu posto como ingeridas, eu marco de manhã pq eu já planejo o que vou comer logo quando acordo, dae como eu já postei eu fico me sentirei com muita culpa por ter comido mais do que eu marquei que sim ( sim eu sou retardada) dae evita que eu tenha compulsões.
De verdd não fiquem bravas, mas hj não vai sair mais que isso não (sono demais)
Foco, força e fé para suportar ao menos mais um dia, caminhando rumo a meta ( que a minha diminuiu, é na perigolandia mas eu acho que vou me sentir mais feliz. Meta :30 quilos)
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário