sábado, 16 de fevereiro de 2013

Pílulas sob pílulas.

Olá amores,
estou um tanto melhor, porém estou sentindo muita falta dos meus remédinhos que (eu não deveria ter começado a tomar mas ) já fazem 15 dias que eu estou sem eles.
Estou anciosa pras minhas aulas começarem (bizarro não ?) é que eu não aguento mais ficar presa dentro de casa, não que eu seja uma pessoa á muito sociável mas pelo menos não fico sozinha com meus pensamentos, o que é bem pior.
Entrei pra um novo desafio e olha que faz tempo que eu não entro numa dessas (se vcs quiserem participar é só clicar na foto do desafio que eu deixei ali )
Eu ia começar o ABC com a Any mas estou ainda decidindo o que me trará melhores resultados, bem até o inicio do desafio e o dia 18 eu tenho tempo a decidir. (PS: adoro competições.
Acho que é só isso mesmo que eu tenho pra contar de novidade, no geral:
* pintei o cabelo
* estou em LF

Força mores, rumo á meta.



7 comentários:

  1. Também estou ansiosa pras aulas começarem não consigo mais ficar em casa comendo o dia todo :/ muito bom saber que você está de lf continue assim seja forte flor, pintou o cabelo de que cor ? bj

    ResponderExcluir
  2. Olha flor pode começar o desafio que torcerei por você, sendo assim começarei a SGD que dura 30 dias, quando agente terminar as nossas dietas começaremos a do Abc, tá bom pra vc?
    To curiosa, que cor esta seu cabelo?
    Let's go

    ResponderExcluir
  3. Ah! Honey ia esquecendo, que remédios são esses que você toma, pra que servem?

    ResponderExcluir
  4. Acho que também vou participar do desafio, deixei meus dados lá no blog da aurora miana.
    Legal ne
    Kiss

    ResponderExcluir
  5. oi linda, sorte aí, gostaria também de participar de alguma dieta em grupo passa lá no meu blog e me diz qual ira fzer quero te acompanhar bjs

    ResponderExcluir
  6. Pintou o cabelo como, flor?
    Eu também estou louca pra começar a sair de casa. Meu curso acabou semana passada e eu já tô agoniada. Queria ver se eu tomo algum remédio pra emagrecer mesmo, aqui na europa tem muitos, mas tenho medo de ser que nem eca de acelerar o metabolismo, parar de tomar e engordar o dobro. =/

    ResponderExcluir
  7. Eu vi seu cabelo no face :DD
    A foto está meio escura mas ficou muito bonito!
    Depois contra pra gente o que escolheu fazer :)
    Bjos e força

    ResponderExcluir