quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Não importa a quantas esteja o placar, sempre há como recomeçar.

Olá meus amores,
Existe muitas coisas as quais eu quero contar, nem sei como começar.... bom então vamos ao começo:
Eu estava super empolgada com o ABC, eu não postei aqui mas cheguei no dia 16 (depois jaquei) até que fui mais longe do que achei que seria capaz. Antes de mais nada, desculpem por ter estado por tanto tempo sem dar notícias, eu estava numa péssima, estou a mais ou menos uns 9 dias ensaiando pra voltar, mas num misto de medo e vergonha eu não consegui! Estive dominada pelo eterno sentimento de fracasso, e por várias vezes eu tentei suicídio nesse tempo em que estive fora, me mantive distante de vcs pra não poluir vcs com meu sentimento de fim da linha.
Senti saudds, e muitas, minha cabeça está uma confusão e eu simplesmente me encontro de novo num conflito que as vezes me ataca, eu quero seguir com a ANA mas uma parte do meu cérebro quer se livrar dela, então nessa luta entre querer e não querer, meu consciente está no meio e está definhando por isso, eu tentei lidar com isso sozinha, mas não dá mais, uma hora agente não consegue mais guardar tudo e acaba transbordando e foi exatamente isso que ocorreu comigo.
Eu não me sinto forte pra continuar lutando, há muitos pontos que em mim sangram e eu não consigo ser rápida o bastante pra continuar me "costurando", já tentei me ocupar com outros algos pra não ficar à sós com meus pensamentos, mas agora nada mais está resolvendo.
Prometo continuar tentando mais eu ainda não posso prometer até quando vou resistir. Bom como eu não tenho nada lá muito bom pra contar, vou deixar por aqui os detalhes. Continuem firmes, e eu farei o mesmo, sei que juntos passaremos por isso por mais um dia.





6 comentários:

  1. Vi seu coment, a dieta e boa, mas comigo só durou uma semana, você foi mais longe. Te desejo força pois eu sei o quanto e difícil seguir com a ana, irei recomeçar essa mesma dieta na segunda (dia 18) vamos nessa?
    Obs; se eu não estiver te seguindo vou atualizar seu big lá no meu painel, sempre q vc postar estarei por aqui, adorei sua visitinha...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos sim amore. Obgda pela força!

      Excluir
    2. Entao fechou!!!
      Vamos com força e foco dessa vez amiga.
      Uma perguntinha flor, quanto vc pesa e mede, se nao quiser responder nao tem problema, ta?
      (nao se preucupe nao sou magrinha, peso 63kg e meço 1.57m)
      Bjus

      Excluir
  2. Sim, juntas nós podemos!
    Esteja determinada e vai conseguir acabar com esta guerra na sua cabeça.
    Você conseguiu chegar até o dia 16! Que legal! Parabéns !!!
    Bjos

    ResponderExcluir