segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Desafio Losing to win

Oh yeah baby.
Tudo bem com vcs amores?
Sim, me sinto melhor, a Any disse que fará uma dieta de 30 dias esses tempo portanto é OFICIAL quando digo que estou 1000% no desafio. Qual é a meta da semana? Adivinhem.... beber água, vai ser bom pra ver se eu aprendo a hidratar um pouco essa carcaça que eu chamo de corpo.
Até agora foi 1,5 litro, até que estou indo bem, pra quem não bebe àgua... o segredo da atrocidade: um app da Play store que é feito justamente para isso, depois que a Aurora postou que ela usava um alarme para beber agua procurei algo semelhante e voilá, ele me avisa várias vezes durante o dia, coloquei como meta beber 2 litros por dia, então daqui até a hora de dormir vão mais 500 ml.
Estou sofrendo do mal de ansiedade, não tenho dormido muito á noite e passo o dia parecendo um zumbi, deve ser por dois motivos:
1- quero que comecem as aulas do meu curso de ingles.
2- não vejo a hora de comerçar o periodo da oficina de teatro.
Ah eu deixei bastante vago no ultimo post, tingi de loiro bege os cabelos (12.2 da garnier), eu gstei bastante do resultado.
Os remedinhos que ando tomando são:
* um polivitamínico (centrum)
* Dulcolax (lax classico)
* Benflogin (que eu odeio e amo ao mesmo tempo)
* Cloridrato de Fluoxetina (anti-depressivo pra dormir feito a bela adormecida)
Poucos mas sinto falta quando fico sem eles na bolsa. Além disso as vezes tomo chá 30 ervas que ajuda um pouco na perda de peso. XD
 A cada segundo tenho novas resoluções e eu tenho mudado meus planos muito frequentemente, eu amo inglês e eu já deveria ter começado á anos, e amo o teatro, quem sabe eles não me levem á algum lugar neh?
Tive um dia apesar de dentro do desafio, desregrado e cheio de compulsões, é esse o problema de se privar por longo tempo, quando menos se percebe perde o total controle.
Bem amores, vou indo, força!



3 comentários:

  1. Nossa flor mesmo com o desafio também vai em tentação, mais hoje e um novo dia, vamos de água geladinha, delícia, cuidado com os remédios ok?
    Haaaaaa estou eufórica, somos loiras, parece besteira mas pra mim e super legal, mais um ponto em comum, adoro vim aqui no seu blog, sinto-me te fazendo um visitinha na sua casa
    Boa sorte na semana da água
    Kiss

    ResponderExcluir
  2. São muitos remédios, mas necessários.
    Muita força e controle que dará tudo certo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. boa sorte no desafio estou seguindo e acompanhando!!
    bjimmm

    anamaisfelizz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir