segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

A corrente.

Olá amores,
Esse selinho ae em cima significa que eu fui indicada pela Aurora para a corrente que vem rolando por aqui pelo blogger(fiquei mega feliz). A corrente (pra quem ainda não conhece) tem como intuito divulgar nossos bloguinhos, então antes de mais nada lá vamos nós!


Regra: Então as regras da brincadeira é as blogueiras que receberam o selinho, terão que responder a 10 perguntas feitas pela blogueira que indicou seu blog e listar os 10 blogs que você recomendar. Não podendo ser blog famoso com mais 800 seguidores. Pois o intuito do selinho é divulgar blogs.

1. Como escolheu o nome do seu blog ?Bem, foi uma frase que eu vi num forum pró-anamia que eu participava à uns anos atrás, eu gstei bastante pela verdade da frase, eu vivo no meu mundinho imaginário, onde eu sei que o meu maior vilão sou eu mesma, sendo assim vivo uma vida cinza, reclusa do mundo real, o vermelho sangue pra mim representa as derrotas e os meus sofreres que eu passo as vezes.
2. Há quanto tempo tem seu blog ?Esse aqui dia 28 faz 4 meses, já tive vários, o meu primeiro foi pró-anamia, depois dele eu tive um sobre poesia e mais 3 de histórias que eu escrevia, acabei por descobrir que aqui eu me sinto eu mesma mais que em qualquer outro lugar, por mais que eu parta, eu volto.
3. Como você divulga seu blog ?Faço divulgação no facebook nos groups que eu participo.
4. Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog ?Não sei bem dizer, pelo pouco tempo que tenho esse blog.
5. O que motivou você a criar seu blog ?Como eu já citei, é onde eu me sinto mais livre, eu não consigo compartilhar minhas neuras pessoalmente, eu tenho uma certa dificuldade pra falar de sentimentos, então eu criei o blog mais pra desabafar, e hoje é o que me faz bem, é ótimo saber que não estou sozinha e há pessoas com as quais eu posso contar e também além disso ajudar alguns nos momentos difíceis.
6. Você mora aonde ?ABCD, São Paulo.
7. Quais seus objetivos com o blog ?Escrever o que sinto, e talvez ajudar de alguma forma minhas borboletas.
8. Qual blog você visita frequentemente ?Bem estive qse um mês longe, ultimamente o mais frequente é o da Aurora por conta do desafio e o da Any.
9. O que te inspira para criar posts ?Os algos que me acontecem no decorrer do dia.
10. Qual sua idade ?20.


Ficou dificil pra mim escolher minhas indicadas, como muita gente já recebeu eu dei uma passadinha em alguns bloguinhos e conferi alguns que ainda não tinham o selinho. Esse é o meu:
minhas indicadas são os autores dos seguintes blogs:
Coisas que eu sei : http://anyamoraomeucorpo.blogspot.com.br/

Ana's e Mia's : http://apenasborboletaseprincesas.blogspot.com.br/


 I'm Fat : http://imfaaaat.blogspot.com.br/
 Pró Ana: http://protodana.blogspot.com.br/

Se já respondeu não tem problema, o intuito é participar. beijos amores força!

Um comentário:

  1. Heba! Fui indicada, muito legal saber mais sobre seu blog, assim que foie numa lan house respondo ta amore? Porque se não não poderei postar esse selinho lindo
    Kiss

    ResponderExcluir