domingo, 6 de janeiro de 2013

ABC Dia 2: 500 calorias

Status: Paranóica
Calorias ingeridas: 300 











Olá amores,tudo bem com vcs?
Hoje estou razoavelmente melhor que ontem pq hoje já é o dia 2 entãoooo significa mais um passo rumo à meta. Estive procurando uns antes e depois da ABC pra ter uma noção do quanto faz diferença e fiquei chocada com o que eu vi.




Bom pelas minhas contas, se eu fizer a dieta direitinho vou chegar bem perto do meu objetivo.
A dieta promete perda de até 30kg, digamos que eu perca td isso, vão faltar apenas 6kg pra minha meta *.* isso sim é uma boa notícia! Agora que já pensei na parte boa.... eu vou precisar de muita força e foco nesses próximos 48 dias que estão por vir mas eu sei que eu consigo (pelo menos eu tenho que acreditar que sim) e o que está me deixando ainda mais forte é que dando tdo certo só a ABC vai me deixar mais magra que minha tia que está com 55 (e que fica jogando na minha cara que eu sou gorda, aquela maldita que me aguarde) e mais magra que minha prima que está com 46 (ela sempre me apoia, quando eu fui magra ela sabia dos meus T.A's e me apoiou, e está na suspeita de novo).
Na tentativa de me deixar mais feliz (eu acho) e diminuir as minhas paranóias (de que a cada segundo estou engordando mais e mais) vou me pesar apenas de terça feira (sim eu me inspirei no livro garotas de vidro), assim me sentirei mais satisfeita com os resultados da dieta, essa semana n terá pesagem pq eu me pesei ontem, mas nas terças eu posto p vcs a qntas anda os resultados da minha dieta (uma das meninas do group perdeu 10kg na 1ª semana de ABC vejamos eu né).
Nós anamias nos esforçamos tanto que merecemos chegar ao manequim 34. E eu n vejo a hora de olhar p baixo e ver meu ilíaco aparecendo como se fosse um troféu.
Beijos amores força!
Go Ana \o

4 comentários:

  1. Ilíacoooo <3 (Sonho)

    Obrigada por passar lá no meu blog.

    Muita força na dieta, nunca fiz a ABC e acho que nem conseguiria fazer, então você tem a minha admiração.
    É, acho que a pesagem semanal é melhor mesmo, porque todo dia, o peso oscila muito e você acaba se entristecendo.

    Bjos. Continue firme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina flor eu que agradeço à vc por vir me dar uma força.
      Com certeza, eu estou ficando biruta com a pesagem diária, parei com isso p meu proprio bem.
      Mais uma vez Obrigada. Beijos

      Excluir
  2. ooi linda ;)
    gostei muito do seu blog e eu já começei a fzer a dieta só pq parei, mas vou voltar !
    passa no meu blog : http://apenasborboletaseprincesas.blogspot.com.br
    Bjão !

    ResponderExcluir